quinta-feira, 11 de março de 2010

Casa





Há momentos em que estamos sedentos por mudança. Alguns arriscam um novo corte de cabelo, outros trocam de carro, mas e a nossa casa? Quando pensamos em mudar a decoração ou fazer uma reforma, por menor que seja, logo nos vem em mente o transtorno e o orçamento apertado. Mas acredite, as vezes, pequenas mudanças na decoração que podem ser feitas por nós mesmos, ajudam a renovar o ambiente de nossa casa. Basta um pouco de criatividade e disposição!!

  • Que tal pintar uma das paredes do quarto ou da sala? Você mesmo pode pintar a parede da sua casa. Basta forrar o chão com jornal, os cantos e espelhos de luz com fita crepe para o acabamento ficar perfeito. Escolha a cor de sua preferência e mãos a obra! Uma dica é pintar a parede que recebe menos luz com a cor de sua preferência.

  • Almofadas coloridas levantam qualquer ambiente, faça você mesmo uma capa para suas almofadas. Compre retalhos de tecidos que podem ser chenille, jacquard ou linho e confeccione suas almofadas.
  • Troque as fotos do seu porta-retrato: Chega uma hora que a gente se acostuma com as fotos e até nos esquecemos que podemos trocá-las. 
  • Adquira plantas novas: Plantas, além de decorar, trazem vida ao ambiente e você não gastará muito com isso.
     Lembre-se
"Você é o que você pensa. Você é o que você tenta conseguir. Você é o que você faz"! (Anônimo)

2 comentários:

disse...

ameeeeeeei o seu blog!!!!!!!!!!te ofereço meu award.

disse...

Obrigada! mas deixa o endereço! bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/fevereiro 2010.