segunda-feira, 8 de março de 2010

O dia Internacional da mulher




Pensando, em escrever algo para nós mulhere..São tantas conquistas.
A mulher roupeu preconceitos e barreiras, para alcançar todos os segmentos no mercado de trabalho. Muitas vezes escutamos "como você é inteligente como dona de casa esposa etc... é uma verdade absoluta pois:
É preciso inteligência para saber:
- que a roupa clara deve ser lavada separada da escura,
- que roupas atoalhadas devem ser lavadas em separado,
- como lavar tecidos delicados,
- que há diferenças entre os alvejantes e os amaciantes,
- que a quantidade de sabão em pó na máquina de lavar precisa ser dosada,
- que lavar e passar roupa parece simples mas, não é... se considerarmos que nossas roupas precisam ter durabilidade, estar limpas, bem passadas e se possível, cheirosa.

Em tudo requer amor dedicação, em cuidar perfeitamente do nosso lar. E assim se manter sempre linda. Cuidando de sí mesma, de como agraciar todos a nossa volta de forma que todos tenha prazer, de estar sempre conosco, saber que sempre pode contar com uma palavra de ânimo. Mesmo tendo seus próprios conflitos.
Meus parabéns para nós MULHERES guerreiras, que não desistem NUNCA, por nada, mesmo que as duficuldades sejam mil, ainda assim, encontramos força em ALGUÉM que sempre está do nosso lado, nunca nos deixa sozinha.
A vida nos apresenta varios tipos de pessoas, todas elas ficam nas nossas memórias, e nossos hábitos, nas nossas fotos no nossos guardados...
Tem amigas da faculdades irmãs, tias primas outras mulheres que pura e simplesmente passam pelas nossas vidas, para nos engrandecer. E aquelas que nunca vimos mas são uma preciosidade, para nos ensinar. Enfim muitas indo e vindo em nosssas vidas, provando que o tempo passa mas certas coisas nunca mudam. Nos fazendo crescer, conquistar. e sermos melhores.
* Tem aquela que você anda de braços dados, pra todo canto
* aquelas que passa junto com você momentos dificies
* aquela que só liga no dia do seu aniversário, mas que mesmo assim está presente
Porém tem aquelas que não tem tantas amigas assim...
*... Mas aquela vale por todas!
*... E também a melhor amiga
Aquela, que é simplesmente "aquela"

E assim proseguimos, reconnhecendo os erros, crescendo com os mesmos. Rumo a muitas conquistas, que consiste em fazer uma sociedade diferente, que podemos ser sim mulher , esposa , mãe etc...
cuidar de outras pessoas que muitas das vezes não conhecemos, porém temos um imenso prazer em ajudá-las ou simplesmente trocar experiências. O importante pra nós, é está sempre contribuindo de alguma forma, Graciosamente.
Com carinho enorme!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/fevereiro 2010.