sábado, 13 de outubro de 2012

Festa de Lançamento da novela Salve Jorge


Aconteceu na noite desta quarta (10), no Rio de Janeiro, o lançamento da novela Salve Jorge. Confira os looks das famosas que cruzaram o tapete vermelho


Cléo Pires foi de vestido Issa, sandália Stella McCartney e joias Silvia Furmanovich.Tânia Khallil apostou em um modelo verde Martha Medeiros, sapatos Schutz e bolsa Alberta. Flávia Alessandra escolheu um vestido Halston Heritage, bolsa Zara, sapatos Letage e joias Ara Vartanian.
Nanda Costa apostou em um vestido Gloria Coelho, joias Carla Amorim e bolsa Serpui Marie. Cristiana Oliveira escolheu um vestido nude com bordados pretos e clutch preta. Bruna Marquezine foi de vestido PatBo, sapato e bolsa Schutz e brincos Montecarlo.
Mariana Rios apostou em um look ousado composto por top, saia e brincos André Lima, bolsa Daslu e sapatos Louboutin. Dira Paes escolheu um pretinho de um ombro só e Fernanda Paes Leme foi de vestido Versace, sapatos Schutz, joias Carala Amorim e bolsa Iódice
Totia Meireles foi de longo vermelho alaranjado. Cláudia Raia combinou o vestido de animal print com sandálias roxas e Letícia Spiller foi de vestido Victor Dzenk, bolsa Carme Steffens e sandália Arezzo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/fevereiro 2010.